Endereço: Av: Itaúba nº 681. Bairro: Jorge Teixeira I, CEP: 69088-240, Manaus - Amazonas
Horário de Atendimento: de Segunda a Sexta, das 07:00hs as 17:00hs. Fone: (92) 3682-6225 - Horário Comercial

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Programa Minha Casa Minha Vida - Recursos FAR

 Seta hierarquia Boas-vindas Seta hierarquia Municipal Seta hierarquia Programas de Habitação Seta hierarquia Programa Minha Casa Minha Vida - Recursos FAR
Barra de divisão
O Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV – até R$1600,00 – Recursos FAR (Fundo de Arrendamento Residencial) é um programa do Governo Federal em parceria com os estados e municípios, gerido pelo Ministério das Cidades e operacionalizado pela CAIXA.
O objetivo do Programa é a produção de unidades habitacionais, que depois de concluídas são vendidas sem arrendamento prévio, às famílias que possuem renda familiar mensal até R$1.600,00.
Saiba mais

Nenhum comentário: